POLÍTICA DE ENTREGA

A Entrega Padrão Nacional é gratuita com o seu pedido. A Ana de Lima – Jóias & Design não cobre o custo de envio para devoluções de itens.

Durante a sua compra, será informado sobre o Prazo de Entrega Estimado. Por favor, observe que a data estimada de entrega, não é uma data exacta para a entrega do seu pedido. O mesmo é calculado com base no tempo total necessário para processar o seu pedido, com o tempo de fabricação, processo de entrega, bem como o seu endereço de entrega.

A Ana de Lima – Jóias & Design não se responsabiliza por entregas atrasadas, em áreas, ou regiões remotas, onde os serviços de entrega são realizados em determinados dias, ou endereços fora do Continente.

O tempo estimado de entrega será calculado a partir do dia em que o pagamento for recebido.

Envio Seguro

Seu pedido será enviado pelos CTT. O tempo de envio pode variar, dependendo do seu endereço. Será notificado quando a sua encomenda sair das nossas instalações, e um número de rastreamento será enviado para o endereço de e-mail que forneceu durante sua compra. Todos os nossos pacotes possuem seguro durante a entrega. Certifique-se de que estará disponível para aceitar a sua encomenda no momento da entrega. A Ana de Lima – Jóias & Design não se responsabiliza por pacotes perdidos, ou roubados após a entrega. Se o seu pacote foi devolvido ao despachante devido à indisponibilidade, a Ana de Lima – Jóias & Design reserva-se no direito de cobrar ao cliente, os custos de uma nova entrega.

Se não recebeu um número de rastreamento, verifique também sua pasta de spam. Se não sabe o seu número de rastreamento, ou se o status para a entrega não mudou durante vários dias no site da CTT, por favor, entre em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente, para que eles possam analisar a situação. Em caso de algum imprevisto, a Ana de Lima – Jóias & Design entrará em contacto com os CTT, para resolver o problema o mais rápido possível, para que o inconveniente causado seja mínimo.

Por favor, confirme a sua compra antes de aceitar a encomenda. Se a sua encomenda foi danificada durante o envio, rejeite o pedido, e registe uma reclamação com os CTT imediatamente.